Recolte | Uma Marca mais forte!
Desenvolvemos a nossa atividade com base na construção de uma comunidade melhor, com a qual nos comprometemos diariamente no desenvolvimento e melhoria contínua da sua Gestão de Resíduos e Limpeza Urbana. Desde a sua criação, a atividade da Ecoambiente tem sido direcionada para a contribuição ativa para o bem-estar da Sociedade de uma forma Sustentável. O portefólio da empresa reflete essa orientação, consubstanciado pela atividade de Gestão de Resíduos, lavagem e manutenção de contentores, aluguer operacional de viaturas, Limpeza Urbana e de Praias.
EcoAmbiente, Recolha de resíduos urbanos, limpeza de praias, limpeza urbana, aluguer de viaturas, separação, lixo, ambiente, reciclagem, sustentabilidade, fomentinvest.
20604
post-template-default,single,single-post,postid-20604,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.2,vc_responsive

Uma Marca mais forte!

Mudamos a nossa Imagem Corporativa, no âmbito da nossa recente integração no Grupo FomentInvest e da sua estratégia de renovação da Marca Global. O Grupo iniciou o processo de renovação de imagem das suas empresas com o objetivo de reforçar a sua Identidade e de apoiar o seu crescimento. Esta nova imagem coerente representa a cultura corporativa do grupo e a sua estratégia para o futuro. Assim, as empresas participadas do Grupo apresentam elementos visuais comuns como por exemplo, a paleta cromática, a tipografia e o universo gráfico.

Na marca Recolte foram explorados os conceitos de União, Sustentabilidade, Proximidade, Força. Estes conceitos são no fundo os valores associados ao posicionamento da empresa e da sua oferta. A Recolte está a assumir progressivamente a nova imagem nos seus diferentes suportes – economato, materiais de sensibilização, materiais promocionais, fardamento, frota – bem como, nos suportes digitais. A sua atualização tem em vista o reforço da sua eficácia comunicacional, uma marca que pretende ser uma ligação mais forte e próxima com os seus clientes e parceiros. Uma marca que demonstra que juntos somos mais fortes! Mas também mais ecológicos, competitivos e sustentáveis.