
01 Out Uma Marca mais forte!
Mudamos a nossa Imagem Corporativa, no âmbito da nossa recente integração no Grupo FomentInvest e da sua estratégia de renovação da Marca Global. O Grupo iniciou o processo de renovação de imagem das suas empresas com o objetivo de reforçar a sua Identidade e de apoiar o seu crescimento. Esta nova imagem coerente representa a cultura corporativa do grupo e a sua estratégia para o futuro. Assim, as empresas participadas do Grupo apresentam elementos visuais comuns como por exemplo, a paleta cromática, a tipografia e o universo gráfico.
Na marca Recolte foram explorados os conceitos de União, Sustentabilidade, Proximidade, Força. Estes conceitos são no fundo os valores associados ao posicionamento da empresa e da sua oferta. A Recolte está a assumir progressivamente a nova imagem nos seus diferentes suportes – economato, materiais de sensibilização, materiais promocionais, fardamento, frota – bem como, nos suportes digitais. A sua atualização tem em vista o reforço da sua eficácia comunicacional, uma marca que pretende ser uma ligação mais forte e próxima com os seus clientes e parceiros. Uma marca que demonstra que juntos somos mais fortes! Mas também mais ecológicos, competitivos e sustentáveis.